Reptilianos, greys, dracos... terríveis!

Os Reptilianos têm sido lançados fora de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Os Reptilianos amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material canalizado.

Os Dragons são os sofisticados engenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Setor de Órion e foram as oposições no Conflito Original de Órion. Os Dragons e os Reptilianos invadiram este planeta em sua prematura história e tem estado aqui desde então.

Esses Dracos e seus parentes, em geral são rebeldes, mas como já alertei, existem diversas delegações que tem procurado nos ajudar, pois não concordam com a estrutura predadora de seus primos. Os Citraks e os Alfa-Dracos, são as raças dominantes da estrutura social draconiana, podendo vibrar em algumas realidades energéticas até a freqüência de 8.7 na escala dimensional, mas já encontrei intrantes dos Citraks da galáxia de Arconis na freqüência dimensional de 10.7, algo que nunca esperava encontrar, ancorado no propósito cientifico e na energia do Anti-Cristo.

Foi quando descobri o Portal dimensional do Umbral para Arconis e toda uma linhagem de Criadores de 15ª Dimensão que vampirizam seus filhos e suas criações. São os criadores da dualidade e da negatividade evolutiva dentro de diversas sociedades, entre elas a nossa própria sociedade, que é composta de almas, de diversos sistemas, muitas que vieram como exiladas de outros mundos, por terem sido reprovadas em suas etapas evolutivas, não aprendendo a amar ao próximo como uma forma harmônica de seres.

Ainda que os Dragons estejam por trás de todo o satanismo e a magia negra, eles nem sempre parecem malignos. A energia Draco pode ser enganosa e podem parecer muito formosos, doces e encantadores. Se puderem perceber por através da fachada, poderão ver uma superficialidade e frieza por trás da máscara. Há neles também uma qualidade vampiresca. Ou seja, sugam a energia da pessoa-alvo, deixando-a enfraquecida emocional, mental e fisicamente.
Os Greys(cinzentos) são aqueles que a maioria das pessoas visualizam quando se trata de forças escuras, sequestrando e colocando implantes nas mesmas. Estes seres são muito mentais e avançados tecnologicamente, mas, como raça, eles perderam seus próprios corpos emocionais através da manipulação genética da sua espécie, com a ideia de "suprimir" o comportamento violento e criminal.

Desafortunadamente, seus experimentos genéticos os deixaram incapazes de sentir: não sentem nem amor, nem compaixão, nem empatia. Isso é o que eles buscam agora dos seres humanos. Eles buscam a energia emocional que os humanos possuem e, de fato, se alimentam desta como uma droga. O que eles buscam criar é uma raça híbrida de ets cinzentos e Humanos, que os ajude a recuperar seus próprios corpos emocionais.

A fonte de muita informação extraterrestre canalizada é, em realidade, propagada pelos cinzentos, tratando de convencer as pessoas que eles estão nos ajudando numa causa digna. Eles tem mentido e enganado a muitos dos seus contatos sequestrados, para obter um suposto consentimento.

Fonte: http://apos2012.blogspot.com/2009/12/liberacao-de-implantes-espirituais.html
http://www.esoterismo.uaivip.com.br/racas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA