SERES INTRATERRENOS

São seres extraterrestres com características intraterrenas por viverem no interior dos planetas. Essas entidades possuem uma tecnologia superior a de muitas outras raças.

A sua missão é trabalhar as camadas interiores dos planetas. Eles dominam a tecnologia para habitar a parte oca dos mesmos e, por isso, cuidam das construções no interior da Terra, adaptando galerias para receber e proteger uma parte da humanidade contra os cataclismos futuros.

Os intraterrenos são seres provenientes de um planeta extinto na constelação vizinha a Pégasus que, em parâmetros cósmicos, é considerada próxima. O Planeta de origem deles explodiu e, por causa disso, foram abrigados em Pégasus.

Como este sistema é gigantesco, não foi difícil sobreviver. Depois de realocados, eles começaram a ajudar os mais necessitados. Nós os consideramos de Pégasus para facilitar o entendimento sobre a sua origem, haja vista os moradores daquele planeta também não serem de lá; isto é, eles viviam num sistema próximo a Pégasus.

Os intraterrenos vivem e interagem na terceira e na quarta dimensões. São físicos como nós e iniciaram os trabalhos de ativações energéticas nas pessoas antes dos extrasterrenos porque viram que podíamos suportar a sua vibração com mais facilidade, por eles serem mais densos que os extras; logo, mais fáceis de interagir na terceira dimensão. Eles tem uma base no interior de Marte, outra no interior da lua e várias bases no subsolo da Terra.

A freqüência vibracional dessas entidades é tão intensa que normalmente mexe com o campo energético emocional em outros planos dimensionais. Entretanto, ao encontrar um ser intraterreno, você poderá notar semelhança com ele devido à sua forma humanóide e poderá perceber a sua bondade porque, nesse momento, ele quer apenas ajudar e não provocar medo.

Metade desses seres já voltaram para seus planetas de origem porque terminaram seus trabalhos, ficando apenas os orientadores.

(com modificações). Fonte: http://www.projetovega-ufo.com.br/terra/seres.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli