O que são clones?

CLONES, espiritualmente falando, são vibrações energéticas, em linguagem corrente.
São cópias electromagnéticas. Existe o ORIGINAL, e as cópias, CLONES
O que vemos quando um médium incorpora e diz que é a sua mãe ou pai ou..., é apenas um clone, ou cópia deles. Onde é que está o original? Está no fundo.
Imaginem uma cebola, e comecem a tirar as folhas exteriores(clones) no fundo está o miolo(o original)
Existe uma terapia (NTT) que nos leva, gradualmente, ao original guardado pelos criadores para o benefício deles. É daí que eles nos sugam a energia.Em contrapartida encheram-nos com clones feitos à imagem e semelhança do original, para sentirmos que somos nós. E nós estramos nessa sem desconfiar de nada.
O EU sou EU, só é alcançado quando chegarmos ao nosso Original.(sem clones,sem identidades)
EU SOU... é o contrário do EU sou EU e implica clones.
Fonte: http://tiagociriaco.net/forum/viewtopic.php?f=8&t=20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli