A masturbação serve aos magos negros


É preciso denunciar o quanto somos vítimas dos engodos produzidos pelos seres astrais tenebrosos (ets negativos e magos negros) para que de doemos a eles a energia de que precisam.

Um excelente meio de roubarem a energia vital (ectoplasma e magnetismo) do ser humano é através da masturbação. Trata-se de um processo simplesmente artesanal; perdoem-me o duplo sentido da afirmação, mas é dessa forma que acontece.

Como se dá esse processo, então? Durante o dia, ou à noite, dormindo ou não, os tenebrosos enfiam agulhas na nuca da vítima. Essas famigeradas peças são implantes ativos no cérebro físico, no corpo astral e sobre a vontade do implantado, provocando-lhe fantasias eróticas e o desejo de se masturbar.

Quando o incauto começa a sua masturbação, as imagens produzidas em sua mente, transando com a pessoa desejada, provocam a liberação da energia animal/astral, a qual é absorvida pelos objetos colocados nele(a). Ou, ainda, pelas entidades coladas ao seu corpo fluídico.

Esta energia é enviada para receptáculos em naves espaciais ou para bolhas onde essa e outras tantas energias são armazenadas para servirem de alimento aos seres que as absorveram.

Portanto, tenham muito cuidado! Dificilmente você se masturba sozinho. Perdão, dessa vez, pela suposta piada. Existe sempre um ser tenebroso, junto a você, tentando roubar a sua energia vital que, para ele, vale ouro.

Há, no entanto, pessoas dispostas a cederem suas energias voluntariamente devido aos pactos e acordos estabelecidos com esses seres, quando estão fora do corpo.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Interessante essa afirmação, mas como isso é comprovado?? Gostaria de saber mais sobre esses seres.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Gesiel Albuquerque29 de maio de 2011 às 22:06

    Anônimo,

    Bem, isto não pode ser comprovado em laboratório. Mas observe as suas sensações durante e após a masturbação. Perceba como você se sente neste processo. Perceba a involuntariedade das imagens e pensamentos que surgem em sua mente e terá uma noção do que falo.

    ResponderExcluir
  3. existe alguma maneira de se proteger para não ser sugado? isso seria interessante saber, porquê a masturbação é algo muito comum, e não acredito que seja de toda ruim, pois ajuda na normalização dos hormônios.

    ResponderExcluir
  4. Prof. Gesiel Albuquerque30 de maio de 2011 às 17:29

    Metal Nacional,

    A masturbação é uma coisa boa, e faz parte da nossa realidade. Penso que para que a mastrubação não seja usada em favor dos tenebrosos, é preciso apenas você verificar determinados pensamentos e imagens que surgem extemporaneamente e até, imoralmente. Por exemplo, pensamentos de incesto, pedofilia, sadomasoquismo, entre outros, estão geralmente atrelados à indução dos tenebrosos.
    No mais, é só curtir.

    Volte sempre

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela resposta! concordo, nesse tipo de fantasias eróticas mais sombrias e bizarras geralmente é um desiquilíbrio do ser e deve atrair essas entidades mau intencionadas, estou seguindo. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Interessante texto.Você poderia indicar um livro que fale com profundesa no assunto destas "ligações energeticas" que os tenebrosos colocam nos incipientes seres humanos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA