Alerta aos humanos!!!


Os seres tenebrosos (ETs e magos negros) possuem diversos meios de controle sobre as fracas mentes e emoções dos humanos. Dentre tantos artifícios há um que se destaca como mais eficiente para gerar no indivíduo medo, raiva, insegurança, inimizades, depressão, entre outras. Trata-se da colagem – nos corpos sutis da criatura escolhida - de seres astrais ou de espíritos programados, com a finalidade espúria de provocar toda a sorte de sofrimentos em suas vítimas.

Como isso funciona? É simples. Durante o sono, eles seqüestram o corpo astral da pessoa e o levam para suas bases malignas, ou às suas naves espaciais, nas dimensões etéreas. Chegando lá, o indivíduo recebe implantes contendo programações tenebrosas de controle mental (medo, culpa, remorso, depressão, complexos, etc) e de monitoramento (mental e espiritual). Depois disso, o implantado recebe em seu corpo astral uma entidade maldosa que vai produzir nele diversos desconfortos. O nível desses desconfortos varia de acordo com a fragilidade moral, mental e emocional da vítima; podendo, inclusive, levá-la à morte.

Quando você ouve por aí pessoas dizerem que ouvem vozes e comandos para fazerem algo, na maior parte das vezes ruim, não é mentira. Eles ouvem mesmo! Não é uma voz soante como a voz física, mas sim, uma voz que se repete no pensamento e na vontade do implantado, fazendo com que ele cometa atrocidades contra si ou contra outros, ou se anule na sua missão espiritual.
É preciso que a humanidade acorde para isso!

Lembre-se do sofrimento pelo qual passou o endemoniado gadareno. Dentro dele não havia uma entidade apenas; mas sim, uma legião que nele habitava há séculos, e também se alimentava do seus sentimentos e emoções negativas. A vontade daquele obsediado já não existia. Os demônios o controlavam sem o menor pudor. Foi preciso que Jesus expulsasse aqueles seres do seu corpo para que o homem pudesse voltar a viver.

Essa prática, repito, ainda é muito utilizada pelos tenebrosos. É um dos piores tipos de ataque astral, porque a vítima raramente se dá conta desse processo e fica a entrar e sair das existências corpóreas lotada de entidades tenebrosas dentro dela.

Mas qual seria a forma de combater isso? Bem, não existe uma fórmula para resolver essa questão. Porém, vou falar sobre algumas práticas e atitudes que podem, ao menos, minimizar o sofrimento das pessoas.

O primeiro passo é colocar em prática a máxima “vigiai e orai”. Através dela, a pessoa será alertada quando alguma coisa for mal. E assim, procurará providências para resolver a questão.

O segundo passo é exercitar técnicas de retirada desses seres através de hipnose, oração poderosa ou o auxílio direto de outros seres astrais, trabalhadores do bem. É necessário, também, policiar os pensamentos para saber quando eles são positivos ou negativos. Quanto a isso, só o discernimento e o livre arbítrio da pessoa atacada podem entrar em ação. As forças do bem não interferem nas decisões e nas opiniões dos terráqueos.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos