Implantes astrais (importante)

Para entender o que são os aparelhos parasitas, é necessário passar rapidamente sobre a definição de corpo astral, pois grande parte das estruturas astrais que são introjetadas na aura da pessoa, tem como base o corpo astral dentro de alguma desarmonia existente nele.
O corpo astral, mediador plástico, considerado como o corpo dos desejos e das emoções, já era estudado desde épocas remotíssimas, nos continentes perdidos da Lemúria e da Atlântida. Ao contrário do homem da era atual, nas raças mais antigas da Lemúria e Atlântida, homens e mulheres possuíam percepção direta do corpo astral, pois sua visão astral era livre a todos, além da produção de fenômenos psíquicos. Uma terminologia bem variada classifica e descreve o corpo astral de diferentes modos. Os egípcios antigos chamavam de “Ka”, os gregos de “Eidolon”, os neoplatônicos de Alexandria o chamavam de “Astroiedes”, os romanos de “imago”, os Hebreus antigos chamavam-no “Nephesh”, na Teosofia “corpo astral”, os rosacruzes da AMORC chamam de “corpo psíquico”, na projeciologia é denominado “psicossoma”, alguns parapsicólogos o chamam de “corpo bioplasmático”, e assim por diante.
Implantes ou dispositivos de limitação espiritual são estruturas energéticas astrais ou mentais depositadas nos corpos espirituais dos portadores que possuem funções específicas de influência afetando a energia e a consciência dos seres. Os implantes têm finalidades positivas ou negativas, de elevação ou degradação. Servem muitas vezes para imprimir valores, crenças, idéias fixas, vibrações densas, aprisionamento da consciência, limitação da visão espiritual, bloqueios, vícios, compulsões, etc. Os implantes têm como objetivo o controle dos corpos sutis e o acesso destes aos planos superiores.
Greg Mize escreveu uma mensagem canalizada onde conta mais detalhes sobre esses implantes e ensina um método de retirada deles. Nesta canalização, ela define os implantes da seguinte forma:
Os implantes e dispositivos de limitação espiritual são barreiras vibratórias no caminho da ascensão que bloqueiam seu progresso para a plena auto-realização. Eles bloqueiam seu caminho colocando vendas e criando falsas realidades em sua consciência e, portanto, limitando o seu acesso para seu Eu Superior. Estes são mecanismos de controle externo das Forças Escuras que mantém você numa realidade dual. Ainda que haja muitos tipos, propósitos e causas, todos atuam como canais inconscientes de energia negativa em sua vida e representam laços cármicos e associações que necessitam ser curadas e retificadas.
Alguns implantes mais profundos passam de uma encarnação a outra e podem continuar influenciando a pessoa e mantendo-a num nível de consciência superficial e artificial, onde ela passa a vibrar numa freqüência que não permite que as energias mais elevadas cheguem até ela. Implantes são como centros de controle de nossa consciência, colocados com o objetivo de limitar para controlar, ou até mesmo, dividir para conquistar. O ser fica fragmentado de si mesmo e esses fragmentos opõem-se mutuamente e geram cansaço. Além disso, os implantes também visam sugar as energias vitais do ser para a utilização em fins escusos e menos nobres. No plano astral, o principal “combustível” da manutenção do corpo astral é a energia e essa vai se esgotando ao longo do tempo, necessitando de uma renovação para que seja possível manter a coesão do sistema de energia do corpo astral. As implantações variam enormemente de acordo com os criadores e tem inúmeros métodos e funções particulares.
Alguns implantes são ineficazes em algumas pessoas. Geralmente em pessoas dotadas de vontade forte e de energia elevada, fundamentados na vida cósmica e no contato com os planos superiores, eles não conseguem entrar ou permanecer. Pessoas boas, caridosas, que não procuram dissimular seus problemas e levam uma vida regrada, sem vícios físicos e emocionais são menos suscetíveis aos implantes. Isso ocorre por que os implantes só são colocados por sintonia em nossas brechas. Os seres que os utilizam procuram conhecer nossas fraquezas e pontos que somos mais sensíveis e, com base nesse conhecimento, conseguem estabelecer a sintonia deste dispositivo com nosso campo mento-magnético. Muitas vezes os implantes são colocados em momentos de raiva, medo ou qualquer emoção negativa. Nossa vibração baixa e ficamos vulneráveis à investida das forças do “caminho da mão esquerda”.
Apesar da teoria original da TVP não aceitar a existência desses implantes, nossa prática clínica com Regressão e nosso estudo e aplicação da Apometria nos levaram a aceitar os implantes como uma realidade, dado o grande número de casos em que constatamos melhoras em quadros clínicos serevos após a retirada desses dispositivos. Estes são chamados na Apometria de “Aparelhos Parasitas”. Na ufologia esotérica, são denominados “chips” ou “implantes”. Talvez o nome mais geral e esclarecedor seja “dispositivos de limitação espiritual”. Tanto em nossa prática de TVP quanto em nosso grupo apométrico sempre procuramos identificar se os atendidos possuem esses aparelhos. Esses aparelhos são de diversos tipos, tamanhos, formas e funções. Geralmente são colocados por espíritos obsessores que detêm essa tecnologia astral, ou por magos negros, que são grandes conhecedores de como se pode plasmar e condensar energias deletérias e gravar no psiquismo do encarnado.
Há implantes em encarnados e em desencarnados. O objetivo dos implantes é estabelecer algum tipo de vibração no seu hospedeiro. O Aparelho pulsa continuamente a energia numa determinada freqüência mais densa, e isso ajuda a manter o obsedado num patamar vibratório inferior. Em muitos casos, os aparelhos permitem agir sobre uma pessoa à distância, atuar nela sob comando e torna-la presa fácil de sugestões mentais. São também grandes causadores de dores físicas e psíquicas, podem até mesmo provocar doenças. Muitas vezes, as entidades que os colocam agregam entidades malignas, ou entidades que também são controladas por implantes, para preservar e fazer a manutenção desses aparelhos em algumas pessoas. Nesse caso, durante a TVP não devemos apenas retirar esses aparelhos gravados no psiquismo, mas também procurar tratar essas entidades e esclarece-las sobre suas ações, além de retirá-las do estado de auto-Hipnose que os implantes podem provocar.
Algumas vezes, os aparelhos parasitas não são colocados apenas na pessoa, mas também em lugares próximos, onde seria mais difícil serem detectados. Podemos encontrar os aparelhos na casa da vítima, na parte externa da casa, em animais e até em plantas. Na verificação corrente de aparelhos no psiquismo do encarnado ou do desencarnado, o grupo apométrico pode sempre averiguar se a casa está portando algum desses aparelhos.
Há ainda situações mais complexas que merecem ser citadas aqui. Alguns grupos de ufologia esotérica defendem que existem também os implantes extraterrestres. Conta-se que, após guerras entre diversos povos de localidades diferentes do Universo, os perdedores receberam mecanismos de implantação muito sutil que podem permanecer até hoje em seus níveis de energia. Muitas vezes ocorreu de matarem o corpo físico do ser e, após seu nascimento num outro corpo e às vezes num outro planeta, encontrava-se sem memória e sem poder.
Autor: Hugo Lapa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli