Implante Desconhecido...

Existe um tipo de implante alienígena que não tem uma forma ou mesmo uma definição específica, mas tem um altíssimo poder bélico de destruição da vida e dos projetos pessoais do implantado.
Na verdade, não importa a forma desse implante, e sim a sua programação. Às vezes, ele tem a aparência de uma bolha preta, a qual é implantada na parte direita da cabeça, acima da têmpora (corpo espiritual); outras vezes, tem a forma de um objeto que é parafusado também na cabeça (em nosso corpo espiritual).
Quando implantado, o indivíduo começa a ter - com extrema rapidez - inúmeras perdas (materiais, pessoais, espirituais) e a entrar em numerosos problemas, os quais podem até lhe render a morte física. Se a pessoa está empregada, perde o emprego; se tem amigos, cria inimizades gratuitas e profundas; se tem projetos em andamento, todos se dissipam como poeira; se tem sorte, passa a ter extremo azar.
Trata-se de um implante pouquíssimo conhecido entre os esotéricos do assunto. Porém, o seu “poder de fogo” é extremamente fatal porque visa à destruição completa do implantado. E o que é pior: quase ninguém entende ou aceita tal influência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli