A Fraternidade Negra no Mundo Astral

A fraternidade negra está a conseguir o seu intento, o qual visa a manter por muito mais tempo a escravidão mental, emocional e espiritual da humanidade. Seres tenebrosos, dentre eles, magos negros da Atlântida, extra-terrestres reptilianos e cinzentos perversos, e outros alienígenas desconhecidos da raça humana estão a manter um plano diabólico contra os seres humanos.
Para conseguirem isso, eles nos sequestram enquanto dormimos, nos implantam "coisas", sugam as nossas energias através de ovóides, controlam os nossos pensamentos e influenciam as pessoas umas contra as outras sem que elas sequer imaginem que estão a fazer aquilo por indução tenebrosa.
Vale salientar que não somos vítimas sempre. Somos também algozes porque buscamos poder, riqueza material, força, dinheiro em excesso, etc. Diversos humanos, ao saírem dos seus corpos, vão para as bases da fraternidade negra a fim de assumirem algum tipo de pacto, que vai desde um simples tratado de omissão até um projeto definido contra um grupo ou uma população; ou ainda vão reforçar a programação que receberam antes de viverem fisicamente no planeta. A tônica de tudo é a troca do serviço pelo poder humano.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Enfrento serios problemas com esses seres desde a infancia. Até a pouco achava que eram algumas pessoas encarnadas a enviar feitiços por inveja e hoje vejo que é isso e muito mais!
    Acho que existe mancomunação tb entre uns de cá e eles de lá! Eta vida miserável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli