999 X 666

LOJA BRANCA(999)

A Loja Branca ou A Grande Fraternidade Universal Branca é formada por seres com a consciência desperta positivamente, em infinitos graus e hierarquias, dependendo de seu trabalho de purificação interior, nascimento alquímico e sacrifício pela humanidade (são os chamados Três Fatores de Revolução da Consciência).

A Loja Branca é consituída de Iniciados até Deuses, que governam e sustentam todo o Universo firme em sua marcha.
Estes seres oficiam em Templos de Sabedoria que existem nas dimensões superiores da natureza.
Podemos citar antigos templos maias, nórdicos, orientais, etc., que existiam no mundo físico e, devido ao desenvolvimento desmesurado da bestialidade e do intelectualismo sem espiritualidade, submergiram na quarta dimensão, no mundo jinas.

De acordo com sua hieraquia esses seres podem se manifestar em todas as dimensões do Universo, ter poderes sobre toda a criação, ilimitada sabedoria, amor, justiça, força, misericórdia, etc.
Pelos seus respectivos graus de consciência os chamamos de magos brancos, anjos, arcanjos, querubins, serafins, virtudes, dominações, tronos, etc.

A Loja Branca trabalha intensamente para mostrar o caminho e guiar a todas as pessoas que busquem a verdadeira evolução, ou melhor, revolução espiritual interior, para que estas também venham a fazer parte da Grande Fraternidade Universal Branca.
Porém o livre arbítrio de todas as pessoas é respeitado.
A Loja Negra é a antítese, o oposto da Venerável Loja Branca.
Logo os seus membros são as entidades tenebrosas que despertaram ou estão despertando no mal e para o mal. Também possuem diversos graus e poderes, dependendo de sua perversidade e desenvolvimento negativo.

LOJA NEGRA(666)

A Loja Negra trabalha com as forças negativas da natureza para disseminar seus propósitos de maldade, crueldade, egoísmo, ganância, violência, degeneração moral e sexual, etc., entre os seres humanos, sendo que estes ficam cegos e escravizados por seus próprios defeitos psicológicos, seu ego, já que são "programados" para isso desde que nascem, e passam toda a sua existência sem nem remotamente suspeitarem o que está realmente ocorrendo ao seu redor.
Por isso vemos concretamente no que se transformou a humanidade e o mundo de hoje.

A Loja Negra atua transgredindo as Leis Divinas, violando o livre arbítrio das pessoas, etc.
Possui também seus templos de magia negra nas regiões inferiores da natureza e também no mundo físico.

A Loja Negra odeia mortalmente a Loja Branca, seus princípios, membros e aspirantes a membros, pois sabe perfeitamente que, despertando consciência e ascendendo espiritualmente, serão inimigos do mal. E muito mais poderosos que os membros da Loja Negra.

Por isso a Loja Negra luta para que as pessoas não conheçam ou para desviá-las dos Três Fatores de Revolução da Consciência, a chave de todo o poder.
Obs: texo copiado do site: http://www.divinaciencia.com/magia.php, em 10 de abril de 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli