Características de um mago negro.


•Dificilmente admite os seus erros e equívos, ou quando o faz, é dissimulado(a);
•É autoritário(a), mentiroso(a) e quase sempre agressivo(a);
•Às vezes, pode ser calmo e pacífico, mas só quando não é provocado.
•Nunca aceita se sentir diminuído(a), seja social, cultural ou intelectualmente;
•Sempre quer destaque e a atenção alheia por se achar mais preparado(a) ou merecedor(a);
•É convencido(a), orgulhoso(a) e despreza as opiniões que lhe são contrárias;
•Valoriza em excesso o status social.
•É preconceituoso(a), embora consiga, às vezes, disfarçar;
•Sempre fala de assuntos negativos como doenças, mágoas, tragédias, violências, revoltas, entre outros;
•Na maioria das vezes, não suporta ser contrariado(a); o que lhe faz agir com vingança ou se fazer de vítima para que as outras pessoas briguem por ele(ela);
•Geralmente é ligado(a) a religiões fundamentalistas ou à prática de rituais mágicos, ou ainda, metido(a) a conselheiro(a) espiritual ou a curandeiro(a);
•É fofoqueiro(a), caluniador(a), sempre vê o lado difícil das coisas e demonstra prazer pelo sofrimento e humilhação alheios;
•Muitas vezes é impiedoso(a), agindo sempre em nome da suposta “luz” ou do bem comum;
•Não gosta de compartilhar; sempre induz e comanda. Ou seja, com ele(ela) no topo, tudo tem de ser de cima para baixo;
•Possui alguns vícios como fumo, drogas ilícitas, sexo, críticas doentias, entre outros;
•É apaixonado(a) pelo poder e faz o que for preciso para possuí-lo, sem se importar com as questões éticas e morais.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Oi estou criando coragem para lhe perguntar. Um dos meus genitores tem todas essas características e parece que tem prazer em me ver na pior. Esse genitor pode ter feito feitiço contra mim quando eu era pequena eu sempre tive problemas de relacionamentos intriga, fofoca, chacota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah,

      Acho muito difícil que o seu genitor tenha feito algum trabalho para lhe prejudicar. A própria energia dele já te faz mal, sem mesmo ele precisar do feitiço propriamente.

      Excluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA