Os implantes astrais...seus efeitos



Existem implantes de nível físico e os de altíssima tecnologia e que são de "matéria não densa", normalmente operando a nível da dimensão do plasma (o 4º estado da matéria) e integrados em órgãos e sistemas energéticos, nos quais será mais difícil detectá-los a nível físico.

Foram avançados desde as guerras Galáticas, especialmente na Guerra Civil de Órion que levou a criação do Hediondo Império de Órion (atualmente extinto) mas dos que restam redutos entre reptilianos, draconianos e grays (alguns).

Os implantes são sempre usados de forma negativa e com o fim de condicionar a mente e a inteligência, bem como a liberdade dos seres implantados. Além disso roubam energia e debilitam esses orgãos vitais ou astrais, refletindo-se nos órgãos físicos.

As Hierarquias da Luz não implantam, respeitam a liberdade de cada ser e esperam pacientemente que cada um desperte a sua consciência Estelar.

Os implantes são a marca da besta (o Dragão ou Grande Imperador Draconiano) que se serve dos Governos em exercício no planeta (todos sem exclusão de nenhum), dirigidos por uma Grande Potência (a Besta que subiu do Mar) e a (Besta que subiu da terra), destinados a roubar a vontade ao Homem, tornando-o um "robô".

A Ordem Universal respeita a Sagrada Liberdade de cada ser e não se impõe nem sugere a colocação de Implantes.

Texto retirado do site: http://www.amorincondicional.com.pt/implantes.htm, em 23/07/2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli