Implantes astrais...


O que são os Implantes e Elementais Negativos e Como Eles nos Afetam?
Existem dois tipos de implantes.
O primeiro tipo de implante contém a programação do medo, que se alojada dentro do sistema de uma pessoa quando esta experimenta o medo, o trauma, acidentes ou depressão profunda da infância, da vida adulta e até mesmo de vidas passadas. Isto serviria para manter a pessoa no espaço do medo e assim, impedir que a pessoa tome posse de seu poder pessoal, auto-mestria e pensar, sentir ou agir a partir da consciência do Espírito/Cristo/Buddha/Deus.
O segundo tipo de implante é uma ferramenta utilizada pos Ets negativos para sugar a energia do sistema energético de uma pessoa, que eles utilizam como um dispositivo de monitoração para, também, bloquear o acesso dessa pessoa ao amor e à luz.
Os elementais negativos originam de formas-pensamentos negativas, que são atraídos à energia emocional negativa. Assim, se uma pessoa se encher de emoções negativas como a raiva, julgamento, violência, a falta de valor e amor próprios, a culpa, a preocupação, a tristeza, depressão, inferioridade, a irritação, falta de paz interna, de mente serena, pensamentos e sentimentos de ataques, os elementais negativos facilmente se unirão ao sitema energético dessa pessoa.
Obviamente estas energias negativas não servem à nossa finalidade mais elevada e podem frequentemente sabotar nosso progresso espiritual.
Fonte: http://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=103

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos