Os aliens estão aqui.

Às vezes acho graça das respostas pueris de pessoas respeitadas no mundo das ciências, quando questionadas sobre a existência de extraterrestres. Assim que surge algum evento estranho como a visualização de uma nave espacial ou o contato com criaturas não humanas, vem à cena um exército de pessoas dispostas a “desmistificar“ o fato e a “desfazer” o engano.

Enquanto muita gente séria e outras à toa estão preocupadas com o aparecimento de homenzinhos verdes, os extraterrestres agem livremente em todos os cantos do planeta dentro do corpo dos humanos. É isso mesmo. Existe uma infinidade de pessoas carregando (acopladas ao seu espírito) dentro dos seus corpos físicos, entidades de galáxias muito distantes e diferentes da nossa.

Trata-se de algo um pouco complexo de explicar, mas buscarei fazê-lo de maneira simples para que você faça uma ideia do processo. A situação é a seguinte: entre nós existem Ets encarnados e outros vivendo nos corpos astrais dos humanos. Entende?

Os Ets encarnados já nascem vinculados aos corpos físicos e desempenham sua missão normalmente, como se humanos fossem. Do ponto de vista biológico, eles são humanos. Mas, do ponto de vista da individualidade, são alienígenas; pois trazem experiências, lembranças e objetivos oriundos dos lugares onde foram criados. 

Sob esse ponto de vista, todos seríamos alienígenas, já que antes da Terra, tivemos experiências em outros planetas. Entretanto, os aliens aos quais me refiro vêm pra cá (nascem aqui) com um propósito definido pelos seus líderes. Normalmente, o objetivo deles é estudar a nossa raça, nossa cultura, hábitos, genética e tudo que se refere ao meio ambiente.

Já os que vivem acoplados, costumam ser colocados por cientistas no corpo astral das pessoas, no período da a infância, a fim de que cresçam juntamente com o seu hospedeiro e assimile todas as suas características. Ou seja, qualidades e defeitos. 

Há na Terra Ets pertencentes a várias raças estelares e a vários mundos. Por alguma razão que desconheço, esses aliens decidiram viver entre nós e usufruir da densidade da nossa dimensão. Muitos deles vivem fisicamente no interior de pirâmides disfarçadas de montanhas. Você pode encontrar milhares dessas pirâmides espalhadas pelo Brasil, Suécia, China, Egito, Peru, México, Iuguslávia, etc. Boa parte delas são naves espaciais cravadas no chão e disfarçadas de motanhas.

Em sendo assim, é muito comum encontrarmos Ets de origem aquática, reptiliana, robótica ou insectóide, vivendo como humanos. Eles guardam características inconfundíveis do ponto de vista físico, psicológico e emocional, as quais podem denunciá-los como aliens. Um observador atento poderá detectar tais características.

Envie comentários.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA