ETs astronautas

Existe uma classe de Ets muito influente em nosso mundo, os quais conseguem acessar as matrizes psicoenergéticas dos seres humanos e dos animais. Parece que têm o mapa genético de cada ser da criação e dessa forma podem manipular todas as forças imanentes em nós com o objetivo de controlar mentes, emoções e sugar energias.

Esses Ets já estiveram fisicamente entre nós. E nessa época, usavam roupas de astronautas, pois seus corpos eram vulneráveis aos elementos físico-químicos do nosso planeta. Tinham a intenção de povoar a Terra e descobrir um jeito de lidar com os gases e éter cósmico dessa dimensão. 

O ambiente da Terra para eles é como o espaço sideral para nós. Ou seja, para irmos ao espaço precisamos usar escafandro (roupa de astronauta) para nos protegermos da radiação espacial. Eles também precisam usar essas roupas quando vêm aqui; ou então seriam destruídos.

Os aliens astronautas mantiveram contato direto com os humanos e transmitiram-lhes conhecimento e tecnologias no campo da construção civil, da saúde, aparelhos antigravitacionais, etc. São frios emocionalmente, calculistas, científicos e perversos.

Na atualidade, os Ets astronautas nos influenciam de forma invisível, a partir das dimensões temporais paralelas à nossa. Não podem ser vistos fisicamente, mas podem ser percebidos nos sonhos de muitos humanos.

Eles costumam flutuar a uma certa altura, observando situações ou pessoas específicas. Costumam também tirar fotos que disparam flashes que funcionam como scanners sobre o espírito em viagem astral. Com isso, eles obtêm todas as informações pretendidas a fim de estabelecer um plano de ataque.

Nos achados arqueológicos não faltam estatuetas e desenhos feitos por humanos que tiveram contato com esses seres. Como eram imaturos, os humanos achavam que esses aliens eram deuses bonzinhos aos quais deveriam obedecer. Em razão disso, entregaram-se de corpo e alma às suas experiências psicológicas e biogenéticas.
Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

  1. Legal teu texto! Não sabia da existência desse tipo de et.Queria saber mais. Maycon

    ResponderExcluir
  2. Eles estão mais presentes em nossa dimensão do que se pode imaginar. Participaram do povoamento da Terra e ainda estão por aqui, agindo friamente contra os que se opõem aos seus interesses.

    ResponderExcluir
  3. BOm, não sei se irão acreditar, mas eu estive com um extraterrestre com roupas de astronauta quando ainda tinha 10 anos, e não estava sozinha tinha outro coleguinha comigo, ele não falou nada, só nos segurou pelo braço, mas depois deixou nós partirmos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA