Autoperdão


 
Caro amigo e amiga,

Se você está passando por alguma situação complicada e de difícil solução, quero lembrar-lhe, nessas linhas, que Deus, de fato, existe e está atento à sua caminhada e tropeços. No entanto, o fato de Deus existir não significa que nos deixará imunes às vicissitudes do destino, porque a maior parte dos nossos problemas é adquirida por nós próprios.

O papel de Deus nesse contexto é observar milimetricamente as nossas intenções e desejos de transformação interna, para que possamos alterar as nossas frequências energéticas e nos conectarmos a patamares maiores e melhores do que os que vivemos atualmente.

De alguma forma, e por algum motivo, acredite, passamos por percalços sofríveis e, muitas vezes, consumidores das nossas forças e do nosso ânimo. Isso significa que passamos pelo que passamos porque temos que passar mesmo. Só não sei quando isso acaba ou quando outro vai começar. O fato é que fomos criados para um propósito dentro do universo divino. Se estamos aqui, à toa não é. Pare, pense e reflita.

Acho que o melhor inicio para qualquer processo de cura chama-se “AUTOPERDÃO”.
Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos