Somos filhos da culpa

Culpa é algo que nos corrói por dentro, não nos permite caminhar, prosseguir e avançar naquilo que Deus tem para as nossas vidas. A culpa sempre chega nos piores momentos, nas nossas horas de maior vulnerabilidade e ela vem, toma espaço no nosso coração.

Ela nos leva a uma “aventura” de volta para o passado, mas não qualquer parte do passado, mas é claro que não! A culpa é expert em nos fazer sentir um lixo, um nada, um fracassado, um derrotado. Ela mexe exatamente naquela ferida, traz a nossa memória aquele momento que tanto queremos esquecer: aquele dia que a nossa paciência esgotou e falamos o que não queríamos, naquela prova que colamos, no momento que mentimos para nossos pais.

Talvez você se arrependa do momento que fraq ejou e caiu no vício, ou quem sabe caiu no adultério. Talvez você traiu um amigo, falou o que não devia, roubou do seu patrão, falou grosso com a sua mãe, com seu irmão.

Talvez você seja aquele que se arrende de não ter ido dizer um “adeus” quando teve a chance, ou seja aquela pessoa que deixou o orgulho falar mais alto e por conta disso perdeu uma oportunidade que não volta mais atrás.

Autor: Camila Ferreira Disponível em:
"O segredo do livro" http://osegredodolivro.com.br/?p=496

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Anjos, deuses e equívocos