Sintomas de ataques ocultos



Qualquer que seja a origem de um “ataque” oculto, um sentimento de medo sem causa consciente, e uma sensação de opressão e peso emocional ou moral são freqüentemente os primeiros sintomas. À medida que a situação progride, começa-se a sentir exaustão nervosa.
Em certos casos, os tecidos corporais gradualmente se desgastam até que a pessoa se torna praticamente pele e osso, e jaz de cama o tempo todo, sentindo-se demasiado fraca para se mover. Esta última fase é, felizmente, muito rara. Caso medidas apropriadas não sejam tomadas, a deterioração progride até a morte física. Quase sempre o ataque é perpetrado por um vampiro.
Citaremos exemplos mais adiante, e descreveremos os métodos de defesa. Mais comumente, esgotamento nervoso e perturbações mentais são os efeitos de um ataque mágico. A vítima tem pesadelos de que não se recorda ao acordar, mas que a deixam com receio de dormir. Às vezes, a perturbação nos planos sutis se reflete de formas especiais no corpo físico.
Um investigador conta ter visto a marca de Ataque e Defesa Astral um casco de animal, como se a pessoa tivesse levado um coice violento; outra, arranhões profundos marcados sob a epiderme, sem quebrar a superfície cutânea, parecendo como se a vítima tivesse estado nas garras de um gato gigantesco. Tais marcas passam pelos estágios normais das equimoses, e vão esmaecendo até se apagarem ao fim de alguns dias.
Odores desagradáveis, sem qualquer origem física perceptível, são também um possível sintoma de ataque oculto. O cheiro mais descrito é o de carne podre, que vem e vai de sopetão, mas enquanto se manifesta, não há dúvida quanto à sua presença: qualquer pessoa, seja sensível ou não, pode sentir o fedor.
Autor: Marcelo Ramos Motta
Do livro: Ataque e Defesa Astral

Comentários

  1. OI! TEU BLOG ME CHAMOU A ATENÇÃO PELA FORMA CORAJOSA COMO TU ABORDAS EXPLICA PROBLEMAS TÃO REAIS E TÃO GRAVES, MAS QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS IGNORA OU NÃO ACREDITA. SIM! SOMOS SIM MANIPULADOS E ATACADOS DIUTURNAMENTE POR VARIADAS CASTAS DE SERES DO MAL PROVINDOS DE VARIADOS LOCAIS, DIMENSÕES, MUNDOS...OS MOTIVOS TB SÃO VÁRIOS...E A VONTADE DE NOS LIBERTARMOS NEM SEMPRE É O SUFICIENTE!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, obrigado pela sua visita ao meu blog. Tem muito texto para que vc possa se deleitar com as informações sobre o mundo astral.Por favor diga qual é o seu nome e de onde vc é.
    Grato
    Prof. Gesiel Albuquerque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, coloque seu nome e a localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli