Bases subterrâneas nas infradimensões

Há milhares de bases subterrâneas instaladas no mundo astral simétrico ao plano 3D (a Terra física). Quando os seres dessas bases decidem seqüestrar os corpos astrais dos humanos durante o sono, eles utilizam elevadores que descem a profundidades incríveis e assumem rotas verticais ou horizontais.

O objetivo dos seres malignos ao construírem estas bases em grandes profundidades é dificultar, ao máximo, serem descobertos pela polícia interdimensional ou pelos protetores das suas vítimas. Lá embaixo, as entidades seqüestradas costumam receber implantes, sofrer torturas psíquicas ou clonagem do seu cordão prateado, ou ainda, receber programações de lavagem cerebral. Quando voltam ao corpo (ou à superfície), não lembram de nada, mas passam a sentir os sintomas das “coisas” instaladas em seus corpos.

Os moradores dessas regiões são, geralmente, magos negros e alienígenas renegados em seus mundos, os quais vivem no astral do planeta Terra há milhares de anos. Nestes locais há cultos secretos, corporações militares e construções que mais parecem os edifícios militares construídos na realidade física. Desses lugares, partem inúmeros solados do mal em busca de almas incautas (a maioria) que possam lhes servir de fonte de energia e de controle mental.

Muitos dos seres advindos dessas regiões subterrâneas se encontram encarnados entre nós. São demônios, dragões ou répteis que voltaram ao corpo físico para executarem missões específicas como causar medo, dor, pânico, insegurança, sofrimento e desilusão nas outras pessoas. Sempre que dormem, estes seres se deslocam para os seus mundos subterrâneos a fim de prestar contas do que estão a desenvolver no mundo físico.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli