Aliens entre nós

Alienígenas mais conhecidos e muito frequentes entre os humanos.

Astronautas:

Trata-se de seres cujo magnetismo da nossa psicosfera não faz bem aos seus corpos, podendo desenvolver neles diversos tipos de doenças. Eles não conseguem absorver os gases presentes em nossa atmosfera (física e etérea). Por isso, precisam vestir escafandros (roupa de astronauta) para poderem respirar e não se contaminar com os elementos químicos do fluido universal. Estes astronautas vivem numa dimensão diferente da nossa e, quando precisam vir aqui, vestem os seus escafandros, sem os quais morreriam.

São entidades muito científicas e nada emocionais. Não têm caráter algum e estão pouco preocupadas com os rumos da nossa civilização. Destruiram os seus habitats originais através de experimentos bio-nucleares e passaram a ocupar uma das infradimensões do universo quântico.

Geralmente, eles não andam entre nós. Apenas ficam flutuando a uma distância segura para eles, tirando fotos, emitindo ondas alfa com aparelhos sofisticados, ou jogando sobre algumas pessoas uma determinada substância que as identifica em situações posteriores de abdução ou sequestro de corpos energéticos. Costumam aparecer, com frequência, nos sonhos dos humanos.

Ets-águia


São Ets altamente inteligentes e estreitamente ligados à humanidade. Eles ajudaram, na antiguidade, a construir (inspirando ou projetando diretamente) a maioria dos monumentos da nossa civilização. Entres estes monumentos estão as pirâmides, templos, muralhas; cidades como Atenas (Grécia), Roma (Itália), entre outras.

São fruto de experimentos genéticos realizados por cientistas aliens indizivelmente avançados, provenientes de outras civilizações do cosmos, os quais produziram moléculas de DNA contendo caracterísitsicas de animais e humanos. Daí, serem metade humanos e metade águia. Uma coisa que ninguém fala é que essas experiênciais nunca foram realizadas aqui na Terra. Já vieram de outras civilizações e passaram a ser testadas aqui. Mas, aparentemente, não deu certo.

Estes seres costumam andar rodeados por discos luminescentes flutuantes que, de longe, parecem bolas de fogo voadoras. Servem para alimentar os Águias energeticamente, protegê-los multidimensionalmente e realizar tarefas (sob comando mental) de observação, ataque, defesa e retirada dos seus protegidos.

A humanidade atual ainda é muito influenciada pelos Ets-águia nas descobertas científicas e nos projetos arquitetônicos espalhados pelo planeta. O forte destes seres é a arquitetura: são exímios construtores de cidades e até de planetas, acreditem. A cidade de Brasília (Brasil), por exemplo, é uma inspiração deles aos arquitetos Lúcio Costa e Oscar Niemayer.

Eles chegam até nós através de buracos dimensionais (conhecidos como buracos de minhoca), mas não sentem a necessidade de manter um contato mais ostensivo com os humanos, como no passado. Há diversas descrições sobre estes seres na bíblia. Há, também, muitos representantes deles entre nós, disfarçados de humanos.


Ets robôs


São seres cuja forma de andar e de agir lembra muito a de um robô: extremamente mecânica. Também, estes ets apresentam-se fisicamente com uma pele mais parecida com uma lataria bronzeada, dourada, ou prateada; a mais comum é a cor bronze. São seres altamente telepáticos e propositadamente científicos. Já mantive contato com alguns e não gostei do encontro, pois a preocupação deles é cumprir a programação que lhes foi imposta, haja o que houver.

Entre os ets robôs há alguns cuja programação não interfere em nada na dinâmica programática dos terráqueos. Outros, no entanto, estão voltados a dominar psiquicamente as outras criaturas, induzindo-as às ações mais diversas que vão desde o suicídio até a dominação de governos e civilizações. Eles não possuem a mais remota emoção, e por isso, não são dotados de compaixão, misericordia, apego, etc. Por causa disso, eles fazem o que são obrigados a fazer sem qualquer culpa ou remorso, sob comando de uma egrégora poderosa semelhante a um computador central.
Não percam! Essa lista vai continuar...

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli