Perigos escondidos


Numa certa data, num certo horário, tudo irá mudar na sua vida. A transformação será de 180 graus, reorganizando a sua rota existencial e colocando-o no rumo da execução da tua missão divina.

Enquanto as forças externas estiverem a te atormentar e a te infligir dor e sofrimento, tua caminhada não será contínua e perfeita. Enquanto os senhores das dimensões estiverem sobre o controle da tua energia, sentirás tuas forças aprisionadas como se fosses um peixe numa rede, que vê o oceano à sua frente, mas não pode mais tocá-lo e nem retornar às suas águas.

Em toda a criação há muitos perigos escondidos, os quais, muitas vezes, nos iludem e, outros momentos, com eles nos associamos. Quando nos damos conta, já é tarde demais para deles sairmos ilesos. Dessa forma, todo o cuidado é pouco diante dos percalços e dificuldades na lida da jornada infinita a qual estamos fadados a seguir.

Nesta caminhada, devemos agir como se fôssemos um motorista prudente que presta atenção em todas as esquinas e vielas e atende aos alertas das placas e dos semáforos. Assim, teremos chance maior de chegarmos ao nosso destino pré-estabelecido.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA