Oração de libertação


Vinde, Espírito Santo, penetra as profundezas da minha alma com o teu amor e poder. Arranca as raízes mais profundas e ocultas da dor e do sofrimento que estão enterrados em mim. Aniquile definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-punição, desejo de morte e de fuga de mim mesmo; e toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo, toda insídia que ele coloca em minha mente.

Óh bendito Espírito, queima com o teu fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz. Destrua em mim todas as conseqüências dos meus erros e dos erros dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Liberta, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus.

Vinde, Santo Poder ! Purifique todo o meu ser, quebre toda a dureza do meu coração, destrua todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Deus, liberta-me, Senhor ! Cura-me, Senhor ! Tende piedade de mim, Senhor !

Vinde, Santo Espírito ! Faça-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do teu amor, alegria, paz e progresso. Creio que estás fazendo isto em mim agora e assumo, pela fé, a minha libertação, cura e salvação; meu Salvador.

Glória a ti, meu Deus !
Bendito sejas para sempre !
Louvado sejas, ó meu Deus !
Amém e amém
Fonte: http://www.portalangels.com/oracoesdiversas26.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos