Ora-Ação

Orar não é uma ação simplória que envolve a repetição de palavras; orar, na verdade, significa agir. E quando agimos movidos pela força dos nossos sentimentos e pensamentos, conseguimos plasmar profundas transformaçãoes nas dimensões às quais estamos conectados e com as quais interagimos constantemente a partir da 3D, apesar de não precebermos.

Tudo o que acontece em nossa vida material, ocorre primeiramente lá, na(s) dimensões astrais, de onde viemos e nas quais ainda estamos agindo veementemente. Portanto, quando oramos, agimos para (re)criar realidades; mas tudo começa no mundo etéreo da nossa consciência e depois se concretiza aqui. Buda, Jesus, Gandhi, Irmã Dulce, Chico Xavier oravam 24h por dia, ao agirem constantemente em favor de todos.

Um lembrete: você pode transformar a sua existência através da energia das palavras que saem do seu coração, e por causa delas, mover outras energias para materializar aquilo que você idealizou. A este processo, dá-se o nome de oração. Isto é, ação. O desejo é uma forma de agir poderosa, e nada está parado no universo, mesmo que pareça estar.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Anjos, deuses e equívocos