Os Ets Zetas


Os Ets zetas estão mais próximos de nós do que podemos imaginar. Na verdade, eles estão entre nós e, literalmente, dentro de muitos humanos. Vamos aos fatos. Os zetas desenvolveram um tipo de tecnologia que lhes permite viver no chamado “mundo dos espíritos”, com total influência sobre a terceira dimensão. De lá, eles conseguem influenciar, sem qualquer escrúpulo, boa parte das mentes incautas dos humanos.

Estes Ets também conseguem manipular os seres desencarnados errantes ou seqüestrar cascões astrais perambulantes no mundo astral, para os implantarem nas pessoas durante o sono. Muitos zetas não podem ou não se interessam em possuir um corpo físico. Para eles é muito mais vantajoso estar na quarta dimensão com totais poderes sobre a terceira. O contrário não seria possível, devido a uma barreira vibracional conhecida como corpo físico.

O propósito principal destes baixinhos terríveis é realizar experiências genéticas com o nosso DNA espiritual, e não com o DNA físico, ao contrário do que muitos pensam. Isso não significa que eles não possam, ou não queiram, realizar tais experiências físicas; isto só não lhes interessa muito. Os zetas são perversos e não possuem senso ético, além de não gostarem dos humanos. Para eles, somos uma raça inferior, propícia à escravidão.

Uma artimanha muito comum destes extraterrestres é criar elementais parecidos com espíritos de luz, a fim de ludibriar as pessoas, fazendo-as pensar que são protegidas ou que possuem guias espirituais poderosos. Dessa forma, eles conseguem infiltrar falsas crenças com o objetivo de enfraquecer as defesas psíquicas dos humanos e torná-los mansos e sem reação.

Crenças de amor ao próximo, amor universal, caridade, altruísmo, penitência, dentre outras, são muito utilizadas por estes seres com vistas a debilitar o trabalho de grupos ou até de civilizações. Dessa forma, em favor de um suposto “ideal superior”, muitas pessoas insistem, ou desistem, de projetos importantes que visam à melhoria das condições de sobrevivência da civilização. Para tanto, a mídia é um potencial aliado deste aliens na ratificação dos padrões e valores sociais, culturais e religiosos tidos como corretos para todos.

Contam ainda com muitos Ets entrantes inseridos em corpos astrais de muita gente. Assim, eles podem saber, com riqueza de detalhes, tudo o que se passa na sociedade e suas possíveis implicações para os projetos de controle das massas. Há milhares destes entrantes em todos os setores das nossas organizações: na política, na mídia, no serviço público, no militarismo, nas religiões, etc.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos