Clones Astrais


Trata-se de entidades construídas a partir da energia da pessoa vítima de ataques mágicos ou de alienígenas, principalmente os zetas. Os clones não são inseridos nos corpos astrais do indivíduo, mas ficam aprisionados em bases secretas localizadas no interior da terra ou em alguns pontos das infradimensões.

De lá, os engenheiros do mal torturam mental e emocionalmente a criatura-clone, a qual transmite, quase imediatamente, todos os efeitos destas torturas à pessoa com a qual mantém vínculo energético.

Os clones são largamente utilizados pelas entidades malignas do plano astral. É uma forma de controle e ataque muito eficiente porque o agressor não precisa estar perto da vítima, o que impede a sua identificação e combate por parte das hierarquias ascencionadas ou pela polícia cósmica.

É como se o mago tivesse a própria pessoa presa ali, bem perto dele, podendo fazer com ela o que bem quisesse, monitorando todos os seus pensamentos, emoções e sentimentos sem ser detectado por nenhuma força contrária aos seus intentos.

Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos