Obsessão espiritual (alerta)

Podemos identificar, por trás da manipulação energética, a presença de entidades altamente intelectualizadas e com profunda experiência científica e magística, portadoras de tamanha cultura espiritual e de tal conhecimento do mundo oculto que desafiam os métodos consagrados da chamada doutrinação.

Não basta disposição íntima de auxiliar ou solucionar o processo obsessivo; é preciso conhecer o procedimento utilizado, bem como a arquitetura do poder que exercem as mentes extrafísicas responsáveis pela aglomeração de forças no chamado submundo astral.

Com certeza, a existência dos dragões, dos chefes de legião e de muitos dos magos negros é bem mais antiga do que a história das civilizações terrenas, considerando-se os registros que se tem à disposição nas academias. Sua origem remonta a outros mundos e aos exílios planetários, dos quais esses seres vieram, em situação de degredo cósmico.

Em decorrência disso, sua procedência e sua maneira de pensar, assim como o conhecimento, o desenvolvimento e a visão que eles têm do mundo, da ética e da moral, não podem ser classificados simplesmente como errôneos, segundo uma perspectiva reducionista.

Tachá-los desse modo não leva em conta e empobrece sua cultura espiritual, que advém de bases sensivelmente distintas daquelas que norteiam a população do planeta Terra.

Autor: Joseph Gleber (por Robson Pinheiro)
Livro: Legião, Cap. 4, pág. 49

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli