Seres Entrantes (ou intrantes) 1

O termo entrante (ou intrante) é o nome usado para determinar seres de origem espiritual, que não utilizam os meios Divinos para se estabelecerem e utilizarem um corpo de origem física encarnado em nosso meio. (transmigração)

O processo entrante se dá em uma cirurgia espiritual que pode durar meses ou anos, de tão delicada que é, por isso é realizada por seres que portam com sucesso implantes emocionais, mentais e alguns implantes espirituais de complexidade menos elevada.

Este tipo de cirurgia só pode ser realizada com a anuência do ser espiritual ocupante do corpo físico através de seu Eu Superior - nunca seu Eu Inferior - sendo que os métodos de convencimento aplicados ao ser implantado são diversos, mas a maioria é iludida (enganada), pensando estarem a servir a Luz de Deus; outros, através de vantagens karmicas ou materiais por toda a sua vida; e ainda, através de pactos de serviços, etc.

É comum encontrar estes seres da Luz contrária, na história da humanidade, desde a Lemuria e a Atlântida até os dias de hoje, no meio de humanos encarnados.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br/entrantes.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli