A destruição da Terra

O sistema solar possui oito planetas. Destes, apenas a Terra é habitada. Pois bem, saibam que os humanos já habitaram os outros sete. Contudo, devido à sua natureza destruidora e desequilibrada, eles destruíram as suas moradias com bombas nucleares, com experimentos genéticos e guerras. O que antes era cheio de vida e de belezas naturais inigualáveis (planetas do Sistema Solar), hoje é o retrato fiel da destruição.
A raça humana, juntamente com alienígenas cientistas, tem destruído planeta por planeta por onde passam. O próximo é a Terra. Veja! Eu disse o próximo é, e não o próximo será. Por que digo isso? Porque a destruição desse planeta vem ocorrendo desde que os humanos chegaram aqui. Com o aumento populacional, a humanidade acha que deve destruir matas, florestas, rios e animais para dar lugar aos que chegam ao planeta todos os dias.
Saibam que há inúmeras formas de vivermos em paz com a Natureza. Entretanto, é mais fácil destruir do que equilibrar a necessidade de sobrevivência com o uso dos recursos naturais.
Se essa situação permanecer, teremos pouco mais de 300 anos aqui na Terra, e novamente, deveremos procurar uma outra casa. A meu ver, dessa vez, será mais difícil. Pois a casa mais próxima de nós, passível de ser habitada, está a milhões de quilômetros, em outra galáxia. Mas isso, talvez os carniceiros alienígenas astronautas consigam resolver.
Autor: Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

Zeta Reticuli