Atenção humanos!


Todo o sofrimento da raça humana encontra resposta numa única palavra: pacto. É isso mesmo! Não se assustem! Existem seres controladores da humanidade, contra a qual estabeleceram alguns pactos de servidão e obediência. Os humanos sofrem muito; embora não precisem. Esse sofrimento se dá pela forma como todos são manipulados energética e geneticamente.
Não pensem que estão aqui para cumprir um “karma” com vistas a expurgarem os seus “pecados” e irem para luz. Os seres da luz não exigem isso! Eles conhecem muito bem a humanidade. Mais do que ela mesma se conhece. Isso é uma lavagem cerebral construída nos laboratórios das trevas e mantida no planeta Terra por diversas doutrinas, a pretexto de consolarem as dores humanas pelo sofrimento que passam em suas existências.
Muitos encarnados neste orbe já estiveram, ou ainda estão manifestados em dimensões e tempos aquém ou além do atual. Boa parte do que eles sofrem é resultado do que já passaram ou ainda passam - em termos de manipulação energética - através de cirurgias, implantes, magia negra e falsas crenças. Tudo isso ocorre por dois motivos resumidamente: controle e alimentação.
O controle se dá pela manipulação das consciências humanas para que estas não despertem para a sua verdadeira realidade e venham a descobrir o seu infinito potencial divino.
A alimentação deles ocorre através dos diversos aparelhos e seres horripilantes implantados nos corpos astrais dos humanos, e da manipulação hipnótica para que estes liberem as energias de baixíssima vibração sintonizadas com o ódio, o sexo, a maledicência, etc.
Enquanto não se despertar para o poder divino que lhe habita, o ser humano continuará a ser um joguete lunático nas mãos dos habilidosos engenheiros e cientistas das sombras, alimentando-os e fortalecendo os laços de escravidão com eles, habitantes dos reinos sujos, ansiosos para dominar a humanidade por completo. Infelizmente, não estão longe disso!
Os humanos não são, de todo, vítimas indefesas e inocentes. Muitos aqui encarnados visitam suas bases trevosas ao dormirem para receberem ou fortalecerem as instruções dos comandantes tenebrosos. Quando voltam ao corpo físico, disseminam a discórdia, o ódio, a angústia, a dor, entre outros sofrimentos. Eles fazem isso de maneira ostensiva - com conflitos, guerras e preconceitos declarados; ou através da dissimulação através das pregações, da maledicência, das doutrinas, da mídia, etc.
As hierarquias de luz não poderão fazer muito se a humanidade não der o primeiro passo. Romper com os pactos significa começar a longa jornada para a luz. Estamos falando de processos que levarão muito tempo, e isso precisa ter início já; não no corpo físico, mas sim, no mundo astral, onde estão as verdadeiras existências dos terráqueos.

Comandante LaksTondri
Da Quinta Estrela de Nefridon

Canalizado por Gesiel Albuquerque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA