A ala dos implantes...(leia!)

.....entramos em outro ambiente, estava escrita a seguinte frase no portal de entrada: "Ala de Implantes e Cirurgias". Olhei para Arnaldo e, a um sinal seu permaneci calado, observando.

Diante da nossa visão espiritual, surgiu um estranho laboratório naquela construção das sombras. Aparelhos estavam espalhados por toda a ala, dispostos de maneira extremamente organizada. Espíritos vestidos de branco, parecendo enfermeiros e médicos, transitavam entre a aparelhagem, em perfeita disciplina e silêncio. Parecendo um moderno computador, estava sobre uma mesa, um aparelho que mostrava contornos de um corpo humano em três dimensões, e, mais afastadas, várias "macas", o que sugeria uma sala de cirurgia.

Erasmino espírito, que fora para lá conduzido, como hipnotizado, sob o domínio de Dario, deitado sobre a maca em decúbito ventral, esperava a intervenção diabólica dos espíritos trevosos. A organização era levada ao máximo de importância.

Um dos vestidos de branco aproximou-se de Dario e, após trocar breves palavras, dirigiu-se ao que se assemelhava a um computador. Falando algo por uma espécie de microfone, recebeu as informações de que necessitava, enquanto a imagem holográfica de Erasmino aparecia diante de si. Era a extrema técnica a serviço das trevas.

Dirigiu-se, então, para a maca onde o espírito desdobrado do rapaz se encontrava e começou uma estranha cirurgia. Pequeno aparelho foi implantado em determinada região do cérebro perispiritual de Erasmino, para produzir impulsos e imagens mentais, caso a técnica de indução psicológica falhasse. Eram extremamente rigorosos em suas realizações e não cometiam nenhuma imprudência.....(Fonte: Tambores de Angola – Robson Pinheiro Santos – 2000).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos