Observe a sua nuca!!!

Observe a sua nuca. É isso mesmo! Observe o seu pescoço; passe a mão nele e tente detectar pequenas bolhas ou supostas espinhas que nascem sem que haja qualquer sinal de alergia ou de irritação causada por algum produto ou sabonete. Se existem essas coisas em seu pescoço, você pode estar diante de um fenômeno alienígena.
Quem faz isso são os ETs malignos que visam a monitorar os nossos pensamentos, sentimentos e emoções. Estes implantes são infalíveis no seu propósito. Parecem-se com uma agulha fina contendo uma espécie de luz vermelha nos lados e na ponta. Não são feitos de matéria densa; por isso, são colocados em nós quando saímos do corpo durante o sono. Entretanto, os seus efeitos se manifestam no corpo físico na forma de bolhas inflamadas ou de espinhas. Geralmente, não provocam dor física; mesmo quando inflamados.
Eles são ativados imediatamente após a sua instalação. Servem para transmitir aos ETs registros fidedignos da realidade do implantado, permitindo-lhes elaborar cautelosamente os seus planos diabólicos para nos “pegarem” mais à frente com outros implantes mais poderosos.
Se você sente forte queimor na nuca sem uma causa fisiológica aparente, você pode também ter sido alvo dos ETs negativos. Mas por que a nuca? Simples. Porque esta é a região do chackra umeral; ou seja, o portal do espírito. Trata-se de um portal dimensional altamente eficaz para os seres tenebrosos manipularem e, com isso, perturbarem a vida do implantado. Fique atento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Rodrigo Romo é uma farsa

Anjos, deuses e equívocos