Alienígenas...

Certo dia alguém me enviou um email cobrando-me provas do que falo aqui sobre a existência dos extraterrestres. Disse-lhe que não tinha que apresentar-lhe provas para convencê-lo; o que ele precisava era de convencer a si sobre o seu sono em relação à realidade que está por detrás da cortina. É isso mesmo! Dormimos de olhos abertos, e sequer percebemos o quanto somos induzidos e controlados por seres tenebrosos, cujo desprezo e nojo pelos terráqueos são a sua marca mais evidente.
Estes seres alienígenas agem sobre nós a partir da 4ª dimensão. Podem nos ver, nos ouvir e nos influenciar muito facilmente. Para maximizarem os seus intentos, colocam em nós chips, eletrodos, sinalizadores, monitores psíquicos, e outras tantas engenhocas e criaturas.
Além de tudo isso, existem vários deles entre nós, fingindo ser humanos.
O projeto deles é continuar a nos manter nessa prisão vibracional chamada planeta Terra. Assim, preocupados com o sutento das sensações e necessidades físicas, nós nos perdemos na inutilidade quase total dos chamados "projetos de vida", que na verdade, não passam da busca pelo supérfluo.
Páre, reflita sobre a sua vida e as suas buscas e você comprovará o que estou a dizer.
Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

Esclarecimentos enviados por Rodrigo Romo

Anjos, deuses e equívocos