Dimensões paralelas

Existem algumas teorias que admitem a existência de uma “dimensão” diferente na qual a velocidade da luz pode ser excedida. Este hiperespaço faria com que a nave viajasse a velocidades que parecem ser maiores do que a da luz do nosso universo normal e reentrariam no universo “normal” no seu destino.

Por estarem completamente isoladas umas das outras e do universo normal, não captariam nada e não poderiam ser captadas até emergirem. Talvez uma nave destas características levasse semanas ou meses para viajar entre as estrelas.

Nestas circunstâncias, justificaria as aparições de ufos que se materializam num ponto e tornam-se invisíveis em outros. Pode haver no espaço sideral “pontos de salto” ou conexões. Permitindo que “uma astronave tire proveito destes pontos de salto, movendo-se de um para outro sem ter de cruzar o espaço que existe entre eles.

Os pontos de salto têm de ser encontrados e mapeados antes de poderem ser usados. “É possível que um ponto de salto leve a todos os outros ou que cada um deles esteja ligado a apenas alguns outros. Um salto errado pode levar a nave ao um ponto desconhecido, onde ela pode ficar perdida para sempre.” Talvez estes “Portais” de acesso obedeçam a meridianos não detectados pela ciência atual.

Outras definições, fariam com que se estendessem aqui, diversas explicações para estas aberturas dimensionais, paralelas, seja qual termo queira empregá-la. Uma forma de comparação no momento atual é o GPS, dispositivo eletrônico do tamanho de um celular onde se verificam várias coordenadas geográficas e outras leituras, localizando-se um ponto qualquer neste globo terrestre.

Imagina-se haverem mecanismos não terrestres e nem feito pelo homem contemporâneo, que determinam uma infinidade de recursos de localização, onde temos o sentido, percurso, tempo, abertura dimensional etc. sabendo-se que através destes dispositivos, justificaria um conhecimento ainda maior que indicaria as incalculáveis incursões alienígenas sobre o nosso planeta. Por outro lado, tais “aberturas” poderiam manifestar-se por condições do próprio universo, ou de outros ainda desconhecidos.

Hoje já conseguimos prever determinados fenômenos, muitos deles cíclicos ou periódicos. Talvez os “Portais” indiquem um condicionante necessário de equilíbrio ou não para a evolução do cosmos. Determinadas energias que se unindo provocariam essa transferência dimensional. Existem muitos livros que relatam historicamente, indicando ocorrências dessa fenomenologia.

Trecho do artigo retirado de: http://www.alemdaimaginacao.com/Noticias/Portais_e_Dimensoes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo Romo é uma farsa

ETs Insectóides

DESFRAGMENTAÇÃO DA HOLOGRAFIA