Somos reptilianos
Saibam todos que somos reptilianos. Há muitos textos na internet falando sobre estes seres e suas formas de atuação sobre o planeta Terra.
Acontece que os reptilianos já se encontram entre nós há milhares de anos. Eles, na verdade, estão dentro de nós, pois o seu DNA foi misturado ao nosso e, por isso, carregamos as suas características alienígenas típicas.
Vou citar algumas delas:
A) Os reptilianos não sentem amor. Na verdade, eles se apegam mentalmente e, por causa disso, não sabem lidar com a perda. Por isso, às vezes, matam;
B) Estes seres são obsecados pelo poder, principalmente aquele que escraviza a vítima e domina, nela, os pensamentos e vontades;
C) Os reptilianos não suportam a tranqüilidade, preferindo a agitação e o atrito. Por isso, gostam tanto da guerra;
D) O cérebro reptiliano é hábil em determinar a sua razão, independentemente da lógica coletiva ou daquilo considerado moral e legalmente aceitável. Isto é, vale o que ele pensa ou quer; danem-se os outros.
Isto e muito mais faz parte da genética reptiliana. Uma dica: observe se o comportamento dos humanos não é igualzinho ao que foi comentado: somos, de fato, reptilianos.
Eles já estão no nosso DNA; e nós já assumimos o deles, infelizmente.
Por favor, não coloque a língua para fora como um lagarto ou uma cobra. Ou então, saiba! Você é reptiliano.
Autor: Gesiel Albuquerque
David Icke inclusive reforça esta idéia explicando a presença do sangue Rh- (negativo) como de origem reptiliana.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK!Verdade!
ResponderExcluir